pages

TJRO reabre inscrições durante o dia 24 de agosto

quinta-feira, 23 de agosto de 2012


TJRO reabre inscrições durante o dia 24 de agosto

O prazo de inscrições do concurso para servidor do Tribunal de Justiça do Estado de Rondônia será reaberto nesta sexta-feira, 24 de agosto, das 8 horas às 23 horas e 59 minutos (horário de Brasília). O edital 03/2012, publicado no Diário da Justiça desta quinta-feira, explica que a reabertura é em razão de problemas ocorridos no sítio eletrônico do Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da Universidade de Brasília (CESPE/UnB), realizadora do certame. O valor das inscrições é de 70 reais para nível médio e 90 para superior.

O concurso público é para provimento de 119 vagas e formação de cadastro de reserva nos cargos de Analista Judiciário e de Técnico Judiciário. O endereço eletrônico para a inscrição é www.cespe.unb.br/concursos/tj_ro_2012, no entanto, o formulário para inscrição só estará disponível no dia 24, durante o período já mencionado. A comissão do concurso informa ainda que o período para envio ou entrega dos laudos médicos para os candidatos portadores de necessidades especiais dos candidatos inscritos nesse período de reabertura.

Também foi publicada na página do Cespe na internet a relação provisória dos candidatos que tiveram os pedidos de isenção do pagamento de taxa de inscrição deferido. Já aqueles que tiveram essa solicitação indeferida poderão interpor recurso contra esse resultado das 9 horas do dia 25 de agosto de 2012 às 18 horas do dia 26 de agosto de 2012, também observado o horário oficial da capital federal. Mais informações estão disponíveis no edital do concurso e na página do Cespe
Autor:Paulo Silva

0 comentários:

Postar um comentário

 
pingusso © 2011 | Designed by RumahDijual, in collaboration with Online Casino, Uncharted 3 and MW3 Forum