pages

Machadinho recebe os azes do Motocross

quinta-feira, 6 de setembro de 2012


Machadinho recebe os azes do Motocross


Machadinho do Oeste está em festa para receber neste domingo a 5ª Etapa do Campeonato Estadual de Motocross, na pista do Motódromo Jair Seconi, as margens do Balneário. Os principais pilotos do Estado estão confirmados, o Team da Mastter Moto com Diego Henning, o campeoníssimo Rodrigo Selhorst entre outros. Além da festa do Motocross outro evento chama a atenção dos desportistas o concurso da Garota Cachoeira, na disputa de infinidades de belas jovens de todo o Estado de Rondônia.

O público será o grande beneficiado já que exímios pilotos de Motocross vão desfilar com suas indumentárias e máquinas possantes, para que se tenha uma idéia real da qualidade dos pilotos basta dizer da excelente fase do piloto-esperança Diego Henning, piloto da Mastter Motos.

O show desta tarde de domingo para o público ficará por conta do piloto Riderson Carlos com suas acrobacias aéreas, com saltos sobre as mesas, além de competir para subir no primeiro lugar do pódio, já que sua bagagem e experiência é muito grande.

Para os amantes do Motocross que acompanharam a vida esportiva do piloto Brizola, podem relembrar que nesta mesma pista ele travou a maior batalha de sua vida com o piloto Chumbinho.

Brizola se esforçou tanto que precisou ser amparado após chegada. Até os dias de hoje, não se viu uma disputa tão emocionante. Brizola não perdeu nada de sua forma física e atlética.

Além de Elias Marinho, Evandro Bucioli e Jean Carlos, que têm quilômetros e mais quilômetros rodados em competições, conquistas e ainda com muita força, os mais novos Felipe Carvalho e Lucas Belém, estão atravessando uma fase exuberante, o público deve prestar atenção em Felipe e Lucas para perceber suas qualidades.

No domingo de manhã os pilotos entram na pista para o warm-up a partir das 9h. Depois o diretor da prova deverá anunciar o início da competição começando pelas categorias 85, 55 e Kids 50 cilindradas, logo depois a MX Estreantes, Força Livre nacional, e a Fórmula 1 das motos categorias MX2 e MX3.
Machadinho recebe os azes do Motocross

0 comentários:

Postar um comentário

 
pingusso © 2011 | Designed by RumahDijual, in collaboration with Online Casino, Uncharted 3 and MW3 Forum