pages

Porto Velho - População lincha suposto estuprador

quinta-feira, 6 de setembro de 2012


Porto Velho - População lincha suposto estuprador


No início da tarde desta quarta feira (05), moradores do bairro Triângulo, mais precisamente na rua Rio Machado, fizeram justiça com as próprias mãos contra um homem que era acusado de estupro. O CIOP (Centro Integrado de Operações Policiais) recebeu uma ligação, dando conta de que os moradores haviam avistado um homem, que havia estuprado uma mulher no último sábado (01). Ao tomar ciência dos fatos, uma guarnição se dirigiu até o local supracitado, e realizou junto com os moradores, diligências nas imediações no intuito de prender o rapaz.

Os populares localizaram o infrator tentando se esconder em um pequeno riacho, submerso, apenas com o nariz para fora da água. Após constatarem ser realmente o estuprador, sairam em perseguição, que não demorou muito tempo. Após fazerem um cerco, o meliante foi capturado, e começaram as agressões. Poucos minutos depois, a policia prendeu o homem, bastante lesionado. Após ser detido pelos militares, a população ainda revoltada, tentava a todo custo, continuar com as agressões, sendo necessário o pedido de reforço policial no local. Chegando na central de policia, o infrator foi identificado como sendo Alex.G.de.S. A vítima, que preferiu não se identificar, estava em uma festa familiar, onde o acusado também encontrava. Por volta das 03h30 da madrugada, lhe foi solicitado para que a mesma fosse comprar cerveja, juntamente com Alex Gomes.

Ambos foram em uma motocicleta, que era pilotada pela vítima. Em dado momento, Alex puxou uma faca, e passou a ameaçar a moça. Sobre pressão, o conduzido a obrigou ir para a estrada do Areia Branca, e posteriormente, para a BR 364, KM 32 sentido Acre. Chegando ao local, começou a despir a mulher, e consumir o ato sexual, até às 14hs de domingo (02). Após voltar para a cidade, a moça registrou um boletim de ocorrência contra o acusado, boletim este, que foi apresentado na presente data na delegacia central. Segundo informação, esta não é a primeira vítima que o homem faz em Porto Velho. Já no município de Lábrea - AM, o homem foi acusado de estuprar, matar e esquartejar sua própria filha de 04 anos. Foi condenado, permaneceu 8 anos preso, e fugiu para Porto Velho. 

0 comentários:

Postar um comentário

 
pingusso © 2011 | Designed by RumahDijual, in collaboration with Online Casino, Uncharted 3 and MW3 Forum