pages

EQUIPE FORÇA E AÇÃO LEVA MAIS DE DUAS MIL PESSOAS AO DELÍRIO

quinta-feira, 12 de julho de 2012


EQUIPE FORÇA E AÇÃO LEVA MAIS DE DUAS MIL PESSOAS AO DELÍRIO

O show de manobras radicais da Equipe Força e Ação levou ao delírio mais de duas mil pessoas que compareceram à praça de alimentação no início da noite dessa terça-feira (10). O evento foi Promovido pela Rodão Motos, com a presença marcante do ex-deputado federal e ex-prefeito de Porto Velho, Carlinhos Camurça.

É a primeira vez que Nova Mamoré recebe um evento esportivo desse porte. Na noite anterior, segunda-feira (09), foi a vez do público guajaramirense apreciar o show de manobras, e conforme anunciou o próprio Carlinhos Camurça, nesta quarta-feira (11) será a vez do público de Extrema receber o evento.

A Equipe Força e Ação percorre o Brasil apresentando o show que tem a duração de uma hora, onde foram apresentadas mais de 50 manobras diferentes e algumas inéditas. Foram realizadas explosões cinematográficas, moto lança-chamas, efeitos especiais e pirotécnicos.

Antes do show a produção realizou sorteio de vários brindes ao público, brincadeiras e dicas de pilotagem com segurança. No final da apresentação, a equipe realizou o número mais aguardado pelo público, o salto com a CRF 450X, por arcos de fogos por cima de todas as motos do show. O público foi ao  delírio e aplaudiu todos os pilotos  pela brilhante apresentação.

 



0 comentários:

Postar um comentário

 
pingusso © 2011 | Designed by RumahDijual, in collaboration with Online Casino, Uncharted 3 and MW3 Forum