pages

Etapa do Estadual de Motocross movimenta fim de semana em Cacaulândia

sexta-feira, 27 de julho de 2012


Etapa do Estadual de Motocross movimenta fim de semana em Cacaulândia

A cidade já vive uma rotina bastante agitada com a presença de diversos pilotos treinando forte durante os dias que antecedem a prova

Com a expectativa de mais uma grande festa de emoção, adrenalina e velocidade sobre duas rodas, a cidade de Cacaulândia recebe neste fim de semana a quarta etapa do Campeonato Rondoniense de Motocross 2012. A cidade já vive uma rotina bastante agitada com a presença de diversos pilotos treinando forte durante os dias que antecedem a prova. O palco já esta pronto para a prova que tende a repetir o sucesso da última temporada, numa pista técnica e altamente competitiva.

Numa promoção e realização a Federação de Motociclismo de Rondônia – FMR em parceria com a prefeitura de Cacaulândia, o tudo está praticamente pronto para o aguardado evento que acontecerá neste sábado e domingo, na pista do Municipal. Desde o início da semana a equipe técnica da federação trabalha na montagem das estruturas para receber um grande público que e aguardado para o evento. Graças ao apoio da administração municipal, mais uma vez a entrada será grátis ao público.

Construído num espaço privilegiado, próximo do centro da cidade, a pista do motodromo municipal de Cacaulândia que mede 950 metros de extensão, passou por um trabalho de reestruturação, sofrendo uma pequena mudança no traçado antigo, o que a tornou ainda mais técnica. Para os pilotos da região que vem treinado forte nos últimos dias, o novo traçado está mais que aprovado.

Para a 4ª Etapa Rondoniense de Motocross 2012, a FMR trabalha com a parceria da Prefeitura de Cacaulandia, apoio do Governo de Rondônia, Ministério do Esporte, Honda, senador Valdir Raupp, deputada federal Marinha Raupp, deputado federal Natan Donadon, deputados estaduais Kaká Mendonça, Jean Oliveira, Valdivino Turuca, Neodi Carlos, Adelino Follador, Luiz Claudio, Edson Martins e Luizinho Goebel, Ciclo Cairu, Castilho Estrutura Metálicas, Cairu Transporte, Lind’água, Instaladora São Luiz e Decar Auto Peças.
autor:Paulo Silva

























Etapa do Estadual de Motocross movimenta fim de semana em Cacaulândia

0 comentários:

Postar um comentário

 
pingusso © 2011 | Designed by RumahDijual, in collaboration with Online Casino, Uncharted 3 and MW3 Forum