pages

Guajará - Foragido da justiça é preso após troca de tiros com políciais

quinta-feira, 12 de julho de 2012


Guajará - Foragido da justiça é preso após troca de tiros com políciais


O fato aconteceu nesta quarta-feira 11 de julho, quando por volta das, 19h30, dois homens armados adentraram na residência de dois Policiais Militares rendendo a todos os ocupantes da casa.

O cerco policial foi montado na Avenida Leopoldo de Matos com Julião Gomes, bairro Caetano, onde Federal juntamente com seu comparsa de nacionalidade Boliviana, este que também portava uma arma de fogo do tipo 357 de uso exclusivo da Polícia Americana, com 6 munições intactas. 

Ao notarem a presença da polícia tentaram evadir-se do local, quando teve inicio uma intensa troca de tiros, os bandidos efetuaram vários disparos contra os policiais, que reagiram e alvejaram José Batista vulgo “Federal” na perna tíbia lado direito, causando uma fratura, sendo que durante a ação nenhum PM saiu ferido.

Federal ficou sem condições de seguir, e foi preso juntamente com seu parceiro boliviano. José Batista é fugitivo da cadeia pública Pandinha, onde cumpria pena por vários crimes, e estava com um mandado de prisão. Ele também é suspeito da prática de roubos e furtos na região.

O foragido foi socorrido para o Hospital Regional e posteriormente levado para Porto Velho, para receber atendimento especializado devido a fratura. 
Guajará - Foragido da justiça é preso após troca de tiros com políciaisGuajará - Foragido da justiça é preso após troca de tiros com políciais Guajará - Foragido da justiça é preso após troca de tiros com políciais

0 comentários:

Postar um comentário

 
pingusso © 2011 | Designed by RumahDijual, in collaboration with Online Casino, Uncharted 3 and MW3 Forum