pages

“Berrilho” é acusado de matar brutalmente homem e deixar outro gravemente lesionado – imagens fortes

segunda-feira, 14 de maio de 2012


“Berrilho” é acusado de matar brutalmente homem e deixar outro gravemente lesionado – imagens fortes


Na noite de domingo (13), José Duarte Araújo Noteno, de 41 anos, foi assassinado a golpes de faca por näo pagar uma dívida.
Moradores da Avenida Costa Marques, bairro Triângulo, por volta das 19h04min, depararam com um homem jogado em uma vala exitente na via, a Polícia Militar foi acionada e constatando que tratava-se do homem conhecido por “Duarte”. A vítima foi golpeada 14 vezes, o acusado de cometer o crime é José Aguilera “Berrilho”.
Adicionar uma imagem
Motivaçäo do crime
Segundo informaçöes, “Duarte” ingeria bebida alcoólica ao lado de sua residência na Avenida Costa Marques, quando a vítima foi cobrada por “Berrilho” e este negou-se a pagar uma dívida, sendo ameaçado de morte pelo acusado, mas näo foi confirmado que este teria sido o real motivo do homicidio.
A perícia técnica da Polícia Civil realizou seus trabalho no local, liberando o corpo para ser necropsiado. Policiais militares isolaram o local do crime e realizaram o registro policial.

Mais um crime
“Berrilho” além de matar “Duarte”, esteve por volta da 22h25min de segunda-feira (13) na Avenida  1º de Maio com Costa Marques, bairro Triângulo, e fez mais uma vítima.
Toni Velis de Souza, de 25 anos, foi encontrado caído ao solo com várias perfuraçöes, sendo trës cortes no pescoço, um corte na orelha, outro na testa e vários cortes no rosto e cabeça e um no antebraço esquerdo.
Policiais militares e civis estiveram durante toda a madrugada na captura de “Berrilho”, mas até o momento o mesmo náo foi localizado

0 comentários:

Postar um comentário

 
pingusso © 2011 | Designed by RumahDijual, in collaboration with Online Casino, Uncharted 3 and MW3 Forum