pages

Ouro Preto - Jovem epilética morre afogada em córrego

sábado, 12 de maio de 2012


Ouro Preto - Jovem epilética morre afogada em córrego

Segundo o perito a morte da jovem, pode ter ocorrido devido à mesma sofrer de epilepsia, passou mal durante o banho e acabou morrendo afogada.

Uma adolescente de apenas 15 anos acabou morrendo afogada na linha 16 da 81 em Ouro Preto do Oeste.

Segundo as testemunhas, a vítima Natiely dos Santos era epilética e tomava remédios controlados. E nesta quarta-feira (09) a jovem disse que estava passando mal, e resolveu não ir à escola, a vítima foi até um córrego que fica próximo a casa para tomar banho, e não retornou, o seu irmão juntamente com seu primo, perceberam que a menina estava demorando demais, então o seu primo resolveu ir até o córrego para ver o que tinha acontecido, ao chegar no local se deparou com sua prima boiando, imediatamente acionaram o Corpo de Bombeiros que compareceram no local e constataram que a vítima já estava sem vida.

A água do córrego onde a garota foi encontrada tinha menos de meio metro de profundidade. Segundo o perito a morte da jovem, pode ter ocorrido devido à mesma sofrer de epilepsia, passou mal durante o banho e acabou morrendo afogada.

Uma guarnição da PM (CB PM LUIZ INÁCIO, SD PM NICACIO E SD PM FARIA) esteve no local para o registro do boletim de ocorrências para as providências cabíveisOuro Preto - Jovem epilética morre afogada em córrego  Ouro Preto - Jovem epilética morre afogada em córrego  Ouro Preto - Jovem epilética morre afogada em córrego

0 comentários:

Postar um comentário

 
pingusso © 2011 | Designed by RumahDijual, in collaboration with Online Casino, Uncharted 3 and MW3 Forum