pages

Motoqueiro tem a perna decepada ao colidir em caminhão Bitrem na BR 364 - Imagem Forte

segunda-feira, 21 de maio de 2012


Motoqueiro tem a perna decepada ao colidir em caminhão Bitrem na BR 364 - Imagem Forte

Vítima teve uma das pernas decepada com o violento choque

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) delegacia de Ji-Paraná, registrou na noite deste sábado mais um acidente com vítima fatal. A tragédia aconteceu próximo das 20h, região do anitgo, Corinthians Praia Clube sentido ao município de Presidente Médici quando o Eguimar da Silveira, de 24 anos, casado, acabou colidindo com sua motocicleta, frontalmente contra um caminhão modelo bitrem conduzido por Valmir Roberto Dotti. Em consequência do forte impacto, a vítima acabou tendo decepada uma das pernas.

O condutor do bitrem teria declarado aos policiais rodoviários, que tinha como destino á cidade a Capital do Estado, Porto Velho, transportando soja procedente do município mato-grossense de Sapezal quando teria sido surpreendido com uma suposta tentativa de ultrapassagem do motociclista. “Infelizmente, foi tudo muito rápido. Não tive tempo de evitar essa tragédia. Ele acabou perdendo o equilíbrio e se chocando violentamente”, declarou.

CASEIRO.
Um primo da vítima, identificado pelo nome de Idelvãnio da Silva, no local do acidente, relatou que Aguimar da Silveira trabalhava em um balneário, e que havia passado o dia com a família a sua mãe juntamente com sua esposa grávida de sete meses. “Já tinha levado mãe para casa e retornava para buscar a esposa. Ambos tinham a pretensão de ir, em uma pizzaria”, declarou. O primo ainda teria declarado que Aguimar da Silveira havia bebido apenas meio lata cerveja.

MEMBRO.
Na manhã deste domingo, a funerária responsável pelos serviços fúnebres informou que a perna decepada em consequência do forte impacto, foi encontrada há uma distante de aproximadamente 40 metros do local onde ocorreu o acidente, próximo de uma pequena represaMotoqueiro tem a perna decepada ao colidir em caminhão Bitrem na BR 364 - Imagem Forte.Motoqueiro tem a perna decepada ao colidir em caminhão Bitrem na BR 364 - Imagem ForteMotoqueiro tem a perna decepada ao colidir em caminhão Bitrem na BR 364 - Imagem ForteMotoqueiro tem a perna decepada ao colidir em caminhão Bitrem na BR 364 - Imagem ForteMotoqueiro tem a perna decepada ao colidir em caminhão Bitrem na BR 364 - Imagem ForteMotoqueiro tem a perna decepada ao colidir em caminhão Bitrem na BR 364 - Imagem Forte

0 comentários:

Postar um comentário

 
pingusso © 2011 | Designed by RumahDijual, in collaboration with Online Casino, Uncharted 3 and MW3 Forum