pages

Cacoal terá prova de Rally de Regularidade em junho

segunda-feira, 14 de maio de 2012


Cacoal terá prova de Rally de Regularidade em junho

Divididos em duas categorias, 4x4 Light e 4x4 Pró, a prova terá seu sistema de cronometragem e fiscalização todo via Satélite

No próximo dia 23 de junho, a cidade de Cacoal vai sediar uma prova de “fora de estrada” o Catuí Rally Regularidade 2012 para veículos 4x4. A competição será na modalidade RAID – Regularidade Absoluta, Itinerário Desconhecido com previsão de cerca de 4 horas de prova em trilhas e estradas vicinais do entorno do Catuí Hotel Cacoal.

Divididos em duas categorias, 4x4 Light e 4x4 Pró, a prova terá seu sistema de cronometragem e fiscalização todo via Satélite, com colocação de GPS em todos os veículos inscritos, o que garante mais precisão na apuração de resultados.

O organizador do Catuí Rally, empresário Marcos Mancini disse que esta será a primeira de muitas provas no “centro” do Estado. “Nossa região é forte no motociclismo, agora vamos trilhar também o caminho do automobilismo”.

A organização espera mais de 50 equipes inscritas, com premiação até o quinto colocado. Piloto e navegador recebem camisa do evento. Equipes de Ji-Paraná, Espigão do Oeste, Vilhena e Porto Velho já confirmaram presença.

O Rally de Regularidade é uma prova contra o relógio. Não ganha aquele que chega primeiro e sim, aquele que cumpre com regularidade os tempos previstos pela direção de prova. Uma prova onde a capacidade de superar obstáculos naturais faz a diferença.

A realização é da Molina Eventos em conjunto com a Mancini Promoções. O regulamento da prova estará disponível no site www.mancini.esp.br. Telefones para contato 8477-2014 e 8403-1503Cacoal terá prova de Rally de Regularidade em junho

0 comentários:

Postar um comentário

 
pingusso © 2011 | Designed by RumahDijual, in collaboration with Online Casino, Uncharted 3 and MW3 Forum