sexta-feira, 11 de maio de 2012


BR 364 - Carreta carregada de soja tomba após desviar de buracos na pista; Fotos

Rodovia da Morte

As péssimas condições da pista de rolamento da BR-364 continuam provocando acidentes em Rondônia. Hoje uma carreta, após bater num buraco tombou despejando a carga de soja a granel em parte da pista e no acostamento.

O motorista da carreta disse que o acidente ocorreu porque ele caiu em um buraco. Com a pancada perdeu o controle da carreta que acabou tombando. Ele sofreu apenas escoriações, mas o veículo ficou bastante danificado e a carga praticamente perdida.

Há dez anos dirigindo nas estradas, a BR-364 segundo o motorista “é a pior do Brasil”.

O acidente ocorreu cerca de 20 quilômetros de Ariquemes. A carreta transportava soja para o Porto Graneleiro de Porto VelhoBR 364 - Carreta carregada de soja tomba após desviar de buracos na pista; FotosBR 364 - Carreta carregada de soja tomba após desviar de buracos na pista; FotosBR 364 - Carreta carregada de soja tomba após desviar de buracos na pista; FotosBR 364 - Carreta carregada de soja tomba após desviar de buracos na pista; FotosBR 364 - Carreta carregada de soja tomba após desviar de buracos na pista; FotosBR 364 - Carreta carregada de soja tomba após desviar de buracos na pista; Fotos

0 comentários:

Postar um comentário

 
pingusso © 2011 | Designed by RumahDijual, in collaboration with Online Casino, Uncharted 3 and MW3 Forum