pages

Inscrições para os Câmpus Ariquemes, Colorado e Ji-Paraná encerram sexta (11)

quinta-feira, 10 de maio de 2012


Inscrições para os Câmpus Ariquemes, Colorado e Ji-Paraná encerram sexta (11)

Todos os cursos são gratuitos e as provas serão aplicadas na tarde no dia 3 de junho, nos três municípios participantes da seletiva

Terminam nesta sexta-feira (11), as inscrições para o 8º Processo Seletivo para ingresso de alunos no Instituto Federal de Rondônia. São 200 vagas distribuídas para o Curso Técnico em Aquicultura Subsequente ao Ensino Médio, no Câmpus Ariquemes (40 vagas); Licenciatura em Química, no Câmpus Ji-Paraná (40); e para os Cursos Superiores em Tecnologia em Gestão Ambiental (40) e Laticínios (40) e Engenharia Agronômica (40), no Câmpus Colorado do Oeste.

A Comissão do Processo Seletivo divulgou a relação de quem ficou isento de recolher a de taxa de inscrição. Os candidatos que solicitaram mas não foram contemplados poderão participar da seletiva mediante o pagamento da taxa de inscrição até o dia 14, sendo R$ 35 para técnico e R$ 70 para os cursos de graduação. Todos os cursos são gratuitos e as provas serão aplicadas na tarde no dia 3 de junho, nos três municípios participantes da seletiva.

Para quem concorre aos cursos de graduação, a prova será constituída de uma redação e 60 questões de múltipla escolha nas seguintes áreas de conhecimentos: Língua Portuguesa/Literatura, Matemática, Língua Estrangeira, Biologia, Química, Física e História. E para o subsequente, serão 50 questões de múltipla-escolha em Língua Portuguesa/Literatura e Matemática.
Outras informações estão disponíveis no site do Instituto: www.ifro.edu.br






Inscrições para os Câmpus Ariquemes, Colorado e Ji-Paraná encerram sexta

0 comentários:

Postar um comentário

 
pingusso © 2011 | Designed by RumahDijual, in collaboration with Online Casino, Uncharted 3 and MW3 Forum