pages

PIMENTA BUENO - VIATURA DA PM CAPOTA E POLICIAL FICA PRESA NAS FERRAGENS

segunda-feira, 14 de maio de 2012


PIMENTA BUENO - VIATURA DA PM CAPOTA E POLICIAL FICA PRESA NAS FERRAGENS

A PM Magri ficou presa dentro da viatura, haja visto que o teto do lado da condutora afundou.

O capotamento aconteceu na tarde deste domingo (13), por volta das 17:08h na rua Alameda Pedro Costa Leite no bairro Nova Pimenta, próximo a associação dos funcionários públicos em Pimenta Bueno-RO.

Em ocorrência a PM Magri conduzia a viatura pela referida rua, momento em que perdeu o controle do veículo em uma curva de cascalho solto, vindo a sair da via, capotar e parar em cima de uma cerca de arame. A viatura ficou com duas rodas sobre a cerca, deixando o veículo praticamente na vertical. Na viatura também estavam os PMs, Fonseca e o comandante Gleison.

O veículo ficou completamente destruído, a PM Magri ficou presa dentro da viatura, haja visto que o teto do lado da condutora afundou. Magri foi socorrida pelo corpo de bombeiros, e encaminhada á cidade de Cacoal com suspeita de fratura na clavícula, já os demais ocupantes do veículo nada sofreram. 

Apesar da PM Magri possivelmente ter sofrido uma fratura, podemos dizer que esses policias tiveram muita sorte, haja visto o estado em que ficou a viatura.

A polícia literalmente esteve no local, envolvidos no acidente, controlando o trânsito e registrando o fato.PIMENTA BUENO: VIATURA DA PM CAPOTA E POLICIAL FICA PRESA NAS FERRAGENS.PIMENTA BUENO: VIATURA DA PM CAPOTA E POLICIAL FICA PRESA NAS FERRAGENS.PIMENTA BUENO: VIATURA DA PM CAPOTA E POLICIAL FICA PRESA NAS FERRAGENS.PIMENTA BUENO: VIATURA DA PM CAPOTA E POLICIAL FICA PRESA NAS FERRAGENS.PIMENTA BUENO: VIATURA DA PM CAPOTA E POLICIAL FICA PRESA NAS FERRAGENS.

0 comentários:

Postar um comentário

 
pingusso © 2011 | Designed by RumahDijual, in collaboration with Online Casino, Uncharted 3 and MW3 Forum